'

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

.

Não abram seus livros, não concordem com tudo, nem sequer decore algo para uma prova qualquer. Abra sua mente...
Tudo o que aprendemos levaremos a vida inteira como algo nosso. Parte de tudo que formamos durante anos.
Como se eu não devesse a você, caro professor, meus momentos de calma e de alegria. Devo a esse professor da vida o melhor dos melhores textos, as mais sinceras palavras. Devo agradecer pelos conselhos  que sem duvida, não foram dados de boca pra fora.
E agora, devo seguir em frente, levando comigo uma “lousa” repleta daquilo que John Locke talvez discordasse se ainda fosse vivo, não  vão restar somente impressões do que um dia significou para mim uma idéia. Você seguira comigo como um conceito vivo do que é ser filósofo. Uma pessoa que fez tanta diferença não morrera nunca nem mesmo com as mais fortes armas da velhice: o esquecimento. 
À você, que me acompanhou desde pequena, e pude contar sempre, dedico cada momento da minha vida que fizer as escolhas certas, pois serão tomadas a partir daquilo que aprendi com você.
Vou sentir saudades.  (monique pádua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário