'

quarta-feira, 13 de abril de 2011

-re-ceita do fracasso




Semblantes cansados, frustrados, até mesmo estagnados, ali perdidos, afogando-se em sonhos afogados, ligeiramente temperados com uma colher de pessimismo, sutilmente adocicados com uma dose de indiferença. ( tragam-me o sarcasmo, por favor! )  antes que me venha a sentença.

Assopro, assopro. Enfim, posso beber da minha sopa. (monique pádua)

3 comentários: