Semblantes cansados, frustrados, até mesmo estagnados, ali perdidos, afogando-se em sonhos afogados, ligeiramente temperados com uma colher de pessimismo, sutilmente adocicados com uma dose de indiferença. ( tragam-me o sarcasmo, por favor! ) antes que me venha a sentença.
Assopro, assopro. Enfim, posso beber da
minha sopa. (monique pádua)
Nuss...adorei seu texto e blog!
ResponderExcluirParabéns!(:
poema metafisico? Fantástico!
ResponderExcluirAmiga parabens... Eu acredito em Você Monique Pádua
ResponderExcluir