'

terça-feira, 10 de maio de 2011

Supra renal





( Dedico a De Paula )



Bom é poder sentir boas emoções,  deixar a adrenalina ir a mil, jogar pro alto o "stress" e curtir a vida (efêmera)
A felicidade em si é efêmera.
Alguns acreditam ser um estado de espírito apenas, outros acreditam tê-la para sempre. Enfim, a felicidade se resume em basicamente algo (tudo) que precisamos hoje, e é aquilo que buscamos atingir sempre. 
Endorfina, serotonina, adrenalina, eudaimonia, realidade inalcançável, treinamento mental; A felicidade designa de diversos termos, que por fim termina em um belo sorriso no rosto e um ar de satisfação interior.
Seja feliz do seu jeito, 
... e "sorria sempre"!   

ao professor mais FELIZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário