A música soa amarga-
mente pela lembrança.
O vazio me consome,
dilacera,
A falta daquilo que não me lembro,
não saber lidar
com idéias vagas jogadas no vento,
(ou seria a perca de memória precoce?)
no momento só aguardo a musica terminar. (monique pádua)

esse ficou otimo
ResponderExcluir