'

sábado, 1 de outubro de 2011

Fartas vidas fúteis

A música soa amarga-
mente pela lembrança.
O vazio me consome,




dilacera,
A falta daquilo que não me lembro,

não saber lidar
com idéias vagas jogadas no vento,
(ou seria a perca de memória precoce?)

no momento só aguardo a musica terminar.
(monique pádua)

Um comentário: